17 de fevereiro de 2009

ASA FORTE


Perfil:
Asa Forte, empresa administrada por profissionais com larga experiência na área de segurança privada, observando as novas tendências do mercado com novas idéias, programas de cursos atualizados e compromisso com a qualidade total da prestação de serviços.
Nossos Objetivos:
Preparar profissionais de Bombeiro Civil, Industrial, Resgate e Heliponto; Zeladoria; Portaria, Recepção; Limpeza e Conservação, em programas específicos, focando principalmente o treinamento no sentido de habilitá-lo, com condições especiais para trabalhar.
Instalações:
Salas de treinamentos amplas e confortáveis
Sala administrativa;
Instrutores de nível com larga experiência;
Moderno método de treinamento;
Diretores e coodernadores, com ampla experiência na área de informação de: Porteiro, Bombeiros, Recepcionista e Auxiliar de Limpeza.
Treinamento:
Nosso programa de treinamento recebe revisão de atualização periodicamente. As aulas são divididas em teóricas e práticas, de forma verbal, áudio visual e simulações internas, onde são vivenciadas as ocorrências, usando-se de equipamentos necessários ao desempenho da função. O treinamento para empresas pode ser feito nas instalações da Asa Forte, nas instalações do cliente ou no posto. Em horários normais, intercalados ou à combinar.
Empresa:
Se você precisar de Bombeiro Civil, Industrial, Resgate e Heliponto; Zeladoria; Portaria, Recepção; Limpeza e Conservação, para avaliação e possível preenchimento de vagas, À Custo Zero, é só entrar em contato conosco e teremos o prazer de enviar nossos candidatos no perfil da sua empresa, (idade, altura, escolaridade, região e boa apresentação).